sexta-feira, 23 de junho de 2023

FAZUELLI - kkkkkkkkkkkkk

Vocês não vão acreditar, mas coisas deste tipo acontece com qualquer pessoa:

Com esta fase que o nosso Brasil está atravessando, comecei a ver muitos programas, vídeos, lives de jornalistas independentes, tudo no youtub, pois não assisto mais nenhum canal de televisão da grande mídia. Gosto muito de ver o Daniel Lopes, (um filosofo que comenta fatos políticos, não só do Brasil como do mundo) recomendo, pois, ele é mesmo um excelente crítico. O Pavinato, que é um advogado que também é excelente, embora com outro estilo, Pânico um dos melhores programas Jovem Pan (Emilio). Assistia muito os Pingos nos Is, mas agora, apesar do Pavinato e do outro comentarista que acho incrível, (Mota) deixei de vê-lo, quando saíram expulsos da jovem Pan, por possivelmente pressão do governo atual, O Fiuza, e  não por expulsão a Ana e o Augusto Nunes, fantásticos jornalistas, que a mídia tradicional  atribuem o termo bolsonarista.  

Também há uma jovem chamada Barbara do "Te atualizei" que é fantástica, há outra chamada Mariza, um advogado chamado Sandro Gonçalves dentre tantos outros muito bons, Kim Paim, Mauro Fagundes, todos também tachados de Bolsonaristas.

Aliás, agora qualquer pessoa que não comungue com as ideias esquerdistas encabeçadas pelo partido dos trabalhadores, socialistas, comunistas, e mais merdas que tais, não são de direita, são bolsonaristas, como coisa que Bolsonaro fosse sinônimo de pessoas pensantes e com ideias conservadoras, que respeitam a Pátria, a família, defendem os valores morais e éticos e a constituição deste país.(Ideias defendidas pelo nosso ex presidente com as quais concordo, mas nem por isto,  quero ser qualificada de bolsonarista, porque a ideia é de conservadores, de pessoas que se identificam com a direita, e não necessariamente bolsonaristas. Imagine  se alguém vai dizer que a Itália hoje é comandada por  um bolsonarista, só porque a primeira ministra é de direta conservadora?

 Por força disto comecei a ouvir muitas pessoas falarem de um tal de “Fazuelli”. Achei o nome interessante e terminei por procurar quem era a pessoa que tinha este sobrenome.  Como jornalista não achei ninguém que tivesse este apelido, então pensei que a pessoa podia ser estrangeira,        

Como não encontrei nada como jornalista, procurei atores, também não achei nada, parti então para procurar técnicos de football, jogadores italianos, enfim, procurei esta porra deste sobrenome e não consegui achar nada.

Um dia me retei e disse hoje acho esta merda de qualquer maneira e coloquei ,o que até então para mim era um sobrenome, no google, aliás, era o que eu devia ter feito desde o começo, pois me pouparia tempo e este vexamekkkkkkkk

FAZUELLI , no google:

Não achei o FAZUELLI desta maneira que entendia e escrevia, mas encontrei:

‘FAZUÉLI dicionário informal; Ato que deve ser feito ao sofrer as consequências de ter votado num bandido condenado para presidente do Brasil.

-Meu Deus fui assaltado!

FAZUÉLI!

Meu Deus, fui demitido!

FAZUÉLI!…”

“Expressão cunhada em redes sociais da ultradireita brasileira, sobretudo partidários do ex presidente Bolsonaro, para direcionar críticas ao Governo Lula. O termo é cunhado à partir da leitura coloquial da expressão “ Faz o L” em referência ....”[1]

Puta que pariu! Como é que eu caio numa dessa?  Gostaram? Não sabia se ria ou se chorava, pois me passei legal, mas fazer o que? Felizmente tenho todas as queixas contra o governo atual, mas não FIZ O L, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tenho de dar parabéns a quem fez esta brilhante junção e lhe deu a conotação que hoje circula em todo o Brasil kkkkkk

A criatividade do nosso povo é mesmo fantástica. A capacidade de fazer rir mesmo com tantos problemas é fabulosa, e tenho a agradecer porque, mesmo com a minha imbecilidade, o fato me proporcionou a criação de mais um texto.

Para aqueles que pensavam que o atual governo seria melhor: FAZUÉLI.

 



[1] www.dicionário informal.com.br acessado em 22.06.2023 

Nenhum comentário:

Postar um comentário