quinta-feira, 22 de junho de 2023

ASI FUE IX

 


Doida atrás do Francisco, a esta altura Luís Paulo, mas nada acontecia, arrumei, o homem devia ser um retadão na internet e nas redes sociais, porque andava bem escondido, assim o jeito que tinha era ir tirando mais coisas da minha amiga. Eu já tinha tido uma não muito boa conversa através do site de namoro, mas eu tinha de continuar tentando, mas, enquanto isto vamos ver se tiramos mais alguma pista

Fui para o Messenger cedo, e nada de ver a minha amiga, ela não estava on line, eu só poderia falar com ela se ela entrasse, de qualquer maneira tentei um Alo., nada, depois de umas quatro horas  vejo o sinal de on line no perfil.

Alo.....

-Oi mulher, tem tempo que não nos falamos, não é? É que ando muito ocupada, além do mais, todas as vezes que venho aqui e vejo o meu Francisco on line, fico falando com ele e aí não consigo mais falar com ninguém.

- Poxa, você continua encantada com este homem, pensei que já tinha desistido.

-Desistido, eu? Estas loucas. E encontrei o homem da minha vida, tudo o que quero de um homem encontrei nele e vou deixá-lo, nem pensar.

-Que bom que vocês estão a evoluir(me lascando por dentro)

 Estamos mesmo, efetivamente nos  vamos encontrar em setembro, agora é definitivo, só estamos mesmo acertando as datas, porque como ele vai tirar férias em agosto e vai passar 15 dias com os filhos em Andorra, vamos ter de organizar tudo muito direitinho para que ele possa ficar comigo em setembro.

- Como se ele vai tirar férias em agosto?

-Bom ele me disse que vai reservar sete dias de férias para meter em setembro

Kkkkkk ri sozinha, eu acho muito engraçado quando eles falam isto “meter dias de férias”, sempre que a Vera falava isto eu achava interessante.  Vera quando precisava de fazer alguma coisa e não podia sair do trabalho, me dizia vou meter uns dois dias de férias, e assim fazia. Eu achava interessante a expressão e também o direito, salvo engano aqui no Brasil você não pode fazer isto.

Sim e aí, vocês têm ideia do que farão? Ficarão em Lisboa mesmo, vão fazer alguma viagem?

- Disse-me ele que pretende me levar ao Alentejo.

Puta merda! Meu coração deu uma acelerada. Alentejo! Quanta saudade e como eu queria estar mesmo no lugar dela. Ir ao Alentejo novamente acompanhada de um homem como ela dizia ser aquele, era tudo de bom,

- Alentejo! Que lugar do Alentejo?

- La sei eu, eu vou para onde ele quiser ir.

- Mulher procure saber, não se deixe levar assim.

-La vem você querendo jogar areia no meu brinquedo, você quer mesmo que eu deixe de falar de nossos planos

- Não amiga, não quero jogar nada nos seus planos, mas fico preocupada com você. Too falando sério.

-Bom eu estou decidida e isto não tem mais retorno, vou e pronto.

-Ótimo, já decidiu então vá em frente.

Eu cheia de inveja, mas preocupada mesmo, afinal o homem era um desconhecido, e sei lá o que pode acontecer, e depois da do francês então, aí é que fiquei mesmo com a pulga atrás da orelha

-Ficamos oito dias no Alentejo, porque ele disse que quer mesmo descansar e que eu conheça a cidade de Beja, onde ele trabalhou por um tempo, logo que chegou da Espanha

-Que mais ele falou?

- Que depois destes oito dias nos voltamos para Lisboa e aí ele vai me dar dicas para eu aproveitar os meus dias, enquanto ele está no trabalho e a noite veremos. Na verdade, o veremos para mim é estar com ele a noite fazendo o melhor amor que possa, não me interessa sair e ir para lugar algum, quero é ficar ali juntinho dele, fazendo comidinhas e muito amor. Você não acha melhor?

Bem dentro de mim mandei a fdp à porra. Era isto mesmo que eu faria também, sem sombra de dúvida, tive de me controlar e dizer:

-Você está certíssima, aproveite todas as oportunidades, não deixe passar nenhuma.

-Amiga ou te mandar uma coisa que o Meu Francisco escreveu e você veja se ele também não está bem envolvido comigo;

- Mande

- “tu tens importância SIM....., não fui eu que te acrescentei NADA... TU es essa pessoa maravilhosa, e refiro-me ao ser humano q es por dentro e que já conheço... hummmmm, e por fora, sabes  que AMO esse teu corpo MARAVILHOSO onde não deixo de pensar um minuto sequer ....”

Sacana, que inveja da porra! Enquanto eu arrumo um francês que quer me tirar dinheiro esta sacana me arruma um homem deste!

-Realmente parece-me que ele está mesmo se apaixonando; agora onde ele andou vendo este corpo maravilhoso?

-Mulher teu tenho mandado fotos para ele, os vestidos acentuam a forma e as fotografias enganam você bem sabe

-Hum, sei, mas ele em um olhar bem atento,

-Olhe estou mesmo feliz demais, a cada palavra deste homem me derreto toda, você sabe quanto tempo tenho sem ter ninguém e sem sequer ouvir o meu nome pronunciado por uma voz masculina com conotação amorosa

-Pois amiga vai em frente, não sei o que possa lhe dizer mais.

Falei isto cheia de rancor, sinceramente, eu estava me desconhecendo, nunca senti tanta inveja de uma pessoa, nem sabia que tinha este sentimento mesquinho guardado e que ele aflorasse assim com tanta violência, o melhor mesmo era dar boa noite e tentar dormir, ou tentar encontrar um Luís Paulo nas redes sociais.

-To com sono, vou dormir.

Boa noite. E a luzinha verde se apagou.  

.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário