sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Uma saudade imensa, uma lembrança boa.


Tenho me lembrando bastante de vc, aliás, você será sempre inesquecível. Ê mesmo uma lástima nos ter deixado tão cedo, a mim e
ntão , foi mesmo demasiado cedo. Tínhamos apenas um ano e meio de convivência quando te fostes de maneira tão repentina,deixando está imensa lacuna que dificilmente vai ser preenchida; lógico que não posso parar, tenho de continuar a vida, mas como gostaria que tu aqui estivesses

Como era bom me arrumar para sair com você; como era bom receber o seu olhar, até hoje inigualável. Ah o teu olhar! Ficava  ruborizada todas as vezes que os seus olhos negros se fixavam em mim e nos meus a transmitir toda a aprovação: me olhavam em todos os detalhes., eu sabia o que querias dizer-me com os teus olhos: ah como sabia! então tu sabias que estava prontinha para ti. Nua, embora vestida, eu já me percebia sendo amada por ti, amada  no sentido carnal, que se mostrava intenso, quando juntos tínhamos os nossos gozos sincronizados nas notas do amor. Tão bom meu querido, tão bom.

Tu me fizestes renascer, quando eu achava que nada mais despertaria a minha vontade de amar, de ter um companheiro, um Homem, tu me aparecestes com a tua tez morena, com O seu bigodão e com seus negros olhos, a mim me parecia que tihas saído da música cantada pela Amália e se materializado diante de mim. Realmente o homem dos meus encantos que me mentia, mas que eu amava tanto; não posso garantir que mentiste-me, mas, desde já,estás perdoado, pois não posso  deixar de perdoar o homem que me fez resgatar o meu melhor como mulher, um Homem que,  sem falar, me dizia do amor que tinha em gestos, em olhares em Toques, e que toques! Os melhores que tive até aquele momento em que te conheci. Como gostava de ouvir o som do motor do Mercedes, eu o identificava de longe e dizia para minha amiga : olhe ele chegou. Ela, duvidando ,ia até a varanda e lá estava o Mercedes bege.

 Descia toda feliz, saltitante, parecia uma adolescente apaixonada, era maravilhoso abrir a porta do carro e encontrar o teu sorriso, sorriso encoberto pelo bigodão, mas descoberto nos olhos. Era bom demais, e os beijos! ah os teus beijos que pareciam querer sugar minha alma pela boca! E o seu tesão tão demonstrado, nunca fizestes questão de esconde-lo, as vezes ele te traia em Lugares públicos, nada que aquele caso preto de couro não pudesse esconder, se não esconder ao menos disfarçar, o que se tornava muito difícil quando dançávamos: aí sim era uma zorra, tínhamos sempre de sair  do salão agarrados, você atrás de mim, bem junto ao meu corpo, com as mãos enlaçadas no meu pescoço, acho que todos notavam o que nós tentávamos esconder kkkkkk

Ficavas assim até  que pudesses afastar-te e andar ao meu lado de mãos dadas como sempre andávamos nesta amada Lisboa.

Sim!  e os nossos recantos de amor? tínhamos vários lembras? Setúbal, Sesimbra, Caparica, fonte da telha. Areeiro enfim, como Nos amávamos, um Amor tão puro, tão vivido, tão forte. Como era duro para ti quando eu tinha de vim ao Brasi! Ficavas arrasado, mas nunca pediste-me que não o fizesse, sabias que   tinha de fazê-lo.

E pronto:  foi numa destas minhas vindas que vi-te pela última vez, no aeroporto da Portela, onde com um breve aceno entrei na sala de embarque. Eu chorava, tu não sei, talvez de uma maneira qualquer, eu tinha a intuição de que aquela seria a última vez que via os teus olhos negros me mirarem, e com a tua maneira peculiar, a me dizerem:  amo-te, volta: estou à tua espera.

Entretanto, quem ficou à tua espera foi eu, porque partistes sem   dizer-me adeus, sem que eu pudesse, ao menos, usufruir mais uma vez de nossos momentos e de ver, nos teus olhos, a intensidade do teu amor.

Só me resta lembrar-te e agradecer-te por me ter feito muito feliz.,


Nenhum comentário:

Postar um comentário