segunda-feira, 4 de setembro de 2023

EM MIM

 




Começastes a devorar-me com os olhos. ]

Sentia o desejo, o tesão a cada olhada tua. 

Depois continuastes a devorar-me com a tua boca, quando beijava-me e a sua língua parecia querer descobrir cada recanto de mim. 

Após, as tuas mãos tocaram o meu corpo, mãos quentes, experientes, tocando cada parte dele numa maestria singular, tirando dele uma melodia inédita a cada vez que estávamos juntos. 

A seguir, percorrestes meu corpo com a tua língua, tornando-me uma cachoeira e, finalmente, encheste-me de ti,

Eu estava completa de ti, cada parte de mim estava preenchida por ti, o corpo amoldado ao teu sempre trêmulo a cada toque, nos fundíamos a cada encontro, parecíamos ser o outro quando juntos estávamos, sim porque nós nos fazíamos do outro para sermos um ser único.

Depois de possuir-me, tomastes de assalto a minha alma, passei a amar-te deliciosamente e, ainda que quisesse que este amor fosse silencioso, ele, indiscretamente, falava através de olhos, gestos, corpo inteiro. 

Quando estavas em mim, e sentia-me pulsar, tinhas a noção de todo ele.

 Em ti só desejo de mim, do meu corpo do que ele nos proporcionava, mas, um dia qualquer, estavas todo em mim, e senti as batidas do teu coração e percebi que, também ele, tinha o mesmo compasso do meu, está simbiose de nós foi mesmo infinita enquanto durou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário