domingo, 30 de julho de 2023

ASÍ FUE XIII

Caldas da Rainha


 Dormi toda felizinha com o meu esplendoroso, deslumbrante, etc.  Acordei as três da manhã, costumo acordar este horário, as vezes pego no sono outra vez, outras vezes não, enfim, mas não sei porque cargas d’água já acordei olhando o celular, queria ver se via a minha amiga lá com o tal Francisco (Luiz Paulo).

Bom, a luzinha dela estava lá acesa e, para surpresa minha, estava lá também o perfil do Luís, o carrinho vermelho.

Não acredito disse eu, o que faço agora? Vou dar Bom dia, não dou bom dia. O que faço ? Não precisei fazer nada,

-Bom dia maravilhosa!

-Bom dia.

-Es também madrugadora?

-Sim acordo muito cedo

-Eu já estou a sair, como disse ontem vou para a inspeção para Carnaxide.

-Bom trabalho

-Assim que chegar a casa chamo-te

Está bom.

Falei isto idiotamente, então quem era aquele homem que, sem eu conhecer estava a me dar bom dia e a dizer-me que ia chamar-me á noite? Verdade é que fiquei ansiosa para chegar a noite, o que não demorou muito, poiso a noite em Portugal acontece muito antes (três a quatro horas de diferença para mais

Lá pelas 16:50 vejo a luzinha do Luís verde. Não nego não, meu coração disparou e eu ficava a me questionar qual o motivo disto, um perfil, apenas um perfil, era o que eu tinha, um deslumbrante e um maravilhoso, meu acho que estava a ficar doida.

- Mulher linda, estas aí?

Olá, Boa tarde, estou sim.

-O seu dia, como foi?

Normal, disse eu atabalhoadamente. Como foi a sua inspeção em Carneie?

- Muitos erros, as minhas colegas daquele balcão são trombudas.

Ri interiormente, acho que ele estava chamando as colegas de burras, mas não falei nada.

-Então a menina esteve por cá muitos anos?

-Sim  já te falei.

-Continuo achando uma maldade não te ter encontrado por estas ruas de Lisboa.

_ Difícil não, afinal tu trabalhas muito e não ia te encontrar aos finais de semana, quando você devia estar ocupado com as coisas que tem de fazer, enquanto eu estava pelas feiras 

-Feiras? Gostas de feiras?

-Sim, sempre ia aos sábados e algumas terças na feira da ladra, aos domingos na feira do Relógio e na galinheira.

-Não posso crer, normalmente vou à Ladra, semana passada estive lá na Feira do Relógio, é onde compro sempre frutas e verduras.

Cacete, esta me pegou mesmo de surpresa e  me deixou, acreditem se quiserem; muito puta da vida. Então eu andava ao pé desse homem e nunca nos cruzamos, que merda de destino  sacana é este.  12 anos em Lisboa e nunca me bati com este cidadão.

-Ei estas aí?

-Desculpe, estou sim, é que fiquei aqui pensando  por qual motivo não nos encontramos em Lisboa,  frequentando  com assiduidade os mesmos lugares.

- Tudo tem seu tempo, há o tempo de semear, há o tempo de colher, não estava na hora.

Eu estava atônita, já notava que aquele homem não era uma pessoa qualquer, e agora eu queria ver a cara dele, de alguma maneira eu queria vê-lo. No perfil não consegui, pois ele postava coisas ligadas ao motorhome, musicas, inclusive muitas brasileiras, nada de fotos. Eu tinha de arriscar a pedir uma foto, mas como fazê-lo, não queria espantar o homem. Bom vou usar uma estratégia, pensei eu. Mando uma foto minha e vamos ver o comportamento, e assim fiz, mandei uma foto em que estava com um belo vestido, que mostrava um pouco o que ainda tenho de formas kkkkkkkkkkkk, enquanto anto fazia isto, procurava ver quem estava on line, mas a luzinha verde da minha amiga não aparecia e isto não me cheirava bem.

_ Uiiiiii, olha só como o teu corpo quer fugir do vestido. Uiii EXACTAMENTE... viste com tudo fica realçado? A respirar sensualidade por todos os poros??? QUERO SAIR ASSIM.

Rapaz, não nego não  fiquei deslumbrada com o comentário. Esse homem sabe tratar uma mulher, pensei comigo.

-Meu tesão lindo... tenho de dar-te boa noite. Aqui já estamos as 23;00  tenho de descansar, amanhã outro dia  cheio, mais inspeções em dois balcões.

Eu ia fazer o que, a não ser da boa noite e esperar pelo dia seguinte? E foi o que fiz.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário