segunda-feira, 14 de agosto de 2023

ASÍ FUE XIV

 


Os dias se passando e eu a espera da hora que podia falar com o Luís, aquilo era muito intenso, jamais pensei em viver um troço deste, me pegava pensando no homem a toda hora, querendo imaginá-lo, como ele seria? Algumas vezes passava-me pela cabeça cenas esdrúxulas: tipo se for um homem banguelo? Se for baixinho: se for careca? Se for feio?  Que diabo, eu angustiada por não o ver, por não sabe ló fisicamente, porque de nada adiantou eu mandar a foto, ele não comeu esta gaiva. Era esperto.

Durante o dia, mesmo sabendo que ele não estaria on line eu entrava no Messenger, numa destas, não é que o Luís estava lá? Ai eu tinha de arriscar.

- Meu Luís, já criando logo uma intimidade. Não estás a trabalhar hoje?

-Estou sim, Por que?

-Porque estás on line.

- Sim meu tesão maravilhoso, muitas vezes vais ver o sinal verde no perfil, é que, por causa do trabalho, passo a grande maioria do tempo on line, só não estou quando em alguma reunião.

-Ah bom saber, e eu posso chamar-te

-Claro que sim, entretanto,se estiver ocupado não posso atender-te. Agora mesmo estou a falar contigo porque estamos aqui, eu e o meu colega, esperando uma reunião com a diretoria e estes fdps estão atrasados, penso que hoje só saio daqui lá para as nove da noite.

Que merda, pensei eu, a esta altura não falo com ele mais hoje, mas me pareceu que eu já tinha ouvido esta conversa antes, não poderia claro, mas tinha a nítida sensação que já j ouvira algo bem parecido.

Fiquei intrigada com esta sensação, e me deu um estalo e fui procurar as conversas com a minha amiga, e não é que realmente tinha uma estória de uma reunião de diretoria e o Francisco não poderia falar com ela naquele dia.  Confesso que me deu um aperto. Será que este homem é o mesmo Francisco?  O racional me dizia que era, mas o emocional dizia-me que não, então decidi que ia ligar mais tarde para a minha amiga e saber o que ela e o Francisco tinham conversado hoje.

Bom, mas enquanto o um Luís esperava a tal diretoria, fiquei a conversar com ele, perguntei-lhe sobre o dia, sobre a vida dele, e, mais uma vez, mandei-lhe uma foto, na esperança que ele me enviasse uma dele.

A foto que mandei era provocadora, uma roupa decotada mostrando os meus seios. O que será que ele vai falar? Estava ansiosa para saber o que ele achou da foto, mas me pareceu que ele não viu, mesmo com o sinalzinho on line aparecendo, o Luís não tinha dito nada. Como já se tinha passado mais de uma hora, resolvi que iria falar com a minha amiga, e tentei.

Olá, como você está?

-Falo com você já já, o Francisco está aqui, mas vai ter de sair logo pois parece que vai ter uma reunião agora, o pessoal do banco atrasou.

Porra: Meu coração deu um salto.  Oh Meu Deus, oxalá não seja a mesma pessoa.!

-Ele está no banco a esta hora?

Sim, mas enquanto espera a reunião esta aproveita dando para me dar uns beijinhos, segundo ele mesmo.

Fiquei a espera que ela ligasse, mas ela não chamou mesmo, Pior, nem ela e nem o Luís. Fui dormir com todas as dúvidas possíveis, esperei alguma comunicação até as  10 da noite, mesmo sabendo que  depois das oito dificilmente o Luís me chamaria. Então fui dormir

- Bom dia, minha flor do universo.  Adorei a foto, “Até minha respiração alterou...Olha só o desenho desse corpo...Q loucura. Que mamas salientes, uiii

Quando li esta mensagem delirei, kkkk, então o home sabia mesmo agradar uma mulher, e como o sabia, e a maneira de escrever, como eu gostava destas reticencias, que fazem a pessoa viajar, sonhar , idealizar, enfim, criar a sua própria história. Também percebi que o homem e sabia falar português corretamente, o emprego “desse corpo”, dando a noção exata da distância, da não presença, enfim. Queria tanto que ele estivesse on line, mas passei quase todo o dia sem ver o Luís, nem mesmo a porra da luzinha verde aparecia.

A noite, entretanto,  vi lá no Messenger: toc toc toc! Sinceramente; meu corpo estremeceu todo, o que me fez me perguntar que diabos estava acontecendo comigo?

- Olá meu Luís, aguardei –te ontem, mas você parece que                      não entrou mais ontem no Messenger.

- Não só vi hoje pela manhã a foto, você é mesmo uma mulher sensacional, o teu corpo, as curvas, os seus seios, gosto de tudo, e é mesmo uma pena que estejas tão longe.

- Se eu estivesse aí, o que farias?

-Ia buscar-te naquela mesma hora em que a foto chegou.

-Ui, fez tanto efeito assim:

Estou a falar-te, fiquei mesmo extasiado, até a respiração faltou.

- Ave Maria! Agradeço, mas por favor não quero que a sua respiração falta, deixe para ela ficar alterada quando estivermos juntos kkkk

-É o que mais quero ultimamente, ver-te aqui ao meu lado, olhar-te, toca-la, ver essas tetas...

-Parece que tens de trabalhar, deixo-te em paz

-NÃO  quero que me deixes em paz, rsss quero que me desassossegues SEMPRE, rsss

Não é por nada nada não, mas fiquei deslumbrada com estas palavras, e, mais uma vez, fiquei observando o estilo da escrita do Luís, gostava de ver quando dava ênfase às palavras, destacando-as com as maiúsculas.  Gostava disto, esta maneira me fazia crer que eu não estava lhe dando com uma pessoa qualquer.

Até mais meu Luís, se possível queria ver-te hoje ainda, chamas-me ao chegar a casa?

- Chamo sim meu tesão lindo....também tenho imensas saudades de te ver,, hummmm

“ Saudades de me ver”!, Fiquei com aquilo na cabeça, pois nunca tinha visto o homem e ele só me via por fotografia: O que será que ele quis dizer com isto? ....  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário