segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

O chip do GARI


 Passando pela portaria do condomínio, ouço a presente conversa:

“ O chip é meu, aí bloqueei, agora quero ver ela falar com alguém ou Mandar WhatsApp”, ao que a outra argumenta: é assim mesmo, quando começam é um tal de amor para lá, amor cá, depois dá nisto”

 Não nego não, andei mais um pouquinho e dei uma sonora gargalhada, se alguém tivesse passando por mim naquele momento certamente pensaria que estou louca, andando, as seis da manhã  e rindo daquela maneira, mas, realmente, não consegui ouvir toda a conversa, que se passava entre o lixeiro e um dos porteiros, não lembro da cara deles, isto não interessa, foi o diálogo que me levou a confabular comigo mesmo enquanto andava, e fiquei pensando: como as coisas mudaram ao longo do tempo! Quando eu ouviria uma conversa desta há 30 anos atrás, vinte que seja? Não, não ouviria, até porque ninguém nem falava em WhatsApp, tampouco tantos tinham acesso a aparelhos celulares e nem sabiam o que era um chip. Chip! Sim sabemos o que é um chip, materialmente falando qualquer pessoa que tenha um celular sabe o que é um Chip, mas será que sabemos mesmo do que este chip é capaz de fazer, como ele pode se meter na vida de alguém e até fazer uma transformação? Não, não temos esta noção, mas, um pouco desta interferência, eu vi com a conversa das duas pessoas, ali estava a prova de que um chip[1], um simples chip, modificou a vida  de duas pessoas; uma delas, vingativamente, por ter acabado uma relação com alguém, bloqueou o chip, não sei nem mesmo se isto é possível, mas isto não interessa, o fato em si é o que importa, o chip já não pode mais fazer absolutamente nada pela pessoa que tinha a sua  posse antes, claro que tinha uma posse precária, provisória, mas, com ele e  por ele, já deve ter falado muitas vezes com a mesma pessoa que agora o tirou dela, quantas vezes trocaram  mensagens calorosas, sensuais e amorosas através dele? Muitas, penso eu, quantas vezes aquele chip deve ter ajudado alguém, permitindo a comunicação rápida para atender a qualquer urgência: quantas vezes ele pode ter ajudado a salvar uma vida a dar um consolo a alguém? Pois é. O chip deve mesmo ter ajudado a muitos, mas o Homem, que tem Todos os sentimentos juntos, todas as emoções juntas, ruins e boas, com um simples gesto pode acabar com tudo isto, e foi exatamente o que aconteceu. O homem Bloqueou o chip porque, como ele mesmo disse, estava no seu nome. Não deixo de lhe dar um pouco de razão, no caso em particular, pois se o caso fosse comigo faria o mesmo.

Então ia continuar pagando uma porra para alguém que está usando o meu próprio chip, até mesmo para estar falando com um novo amor? Então eu ia ser um corno “chipeano””kkkkk Ah vá a puta que pariu! Bloquearia sim, demonstrando que minha emoção, meu sentimento sucumbiria diante de um Chip  kkkkkkkkkkkkkkkk[2]

Depois fiquei pensando: e se o chip fosse daqueles que você coloca por dentro da pele? OU melhor dizendo – Implantado no corpo?  Se assim fosse, ele poderia ser bloqueado?  Pensamento completamente idiota, pois estamos falando de um chip de celular, (de rede). Perdoem a minha ignorância, mas tomem cuidado, porque o Biohacking já é uma realidade: e pode algum “corno” querer colocar, sem a outra pessoa saber, um  microship no “corneador”, para constatar o  óbviokkkkkkkkkkkkkkk.  

 





[1][1] Circuito impresso utilizado para identificar, controlar e armazenas dados nos telefones celulares, como o número de telefone e configuração de rede. De acordo  com (google) o chip do celular guarda apenas informações da rede móvel.. Segundo “cidadenovajauru.com.br. os demais dados ficam no armazenamento do próprio smartphone... o chip da rede celular não muda os dados armazenados no telefone. 

[2] Só para esclarecer, segundo pesquisa feita no google, ao bloquear um chip, você impede eu a sua linha seja utilizada por terceiros e evita golpes, Após o procedimento(bloqueio), seu numero fica impossibilitado de fazer  ou recebe r ligações, trocar mensagens ou acessar internet móvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário