quinta-feira, 14 de julho de 2022

Estratégias do amor - kkkkkkkkkk

  A falta de sexo a incomodava muito, sempre tivera um bom entrosamento com o seu ex neste particular, e não tinha encontrado ninguém durante este tempo para cobrir esta falha, andava sem coragem e com medo de ter um relacionamento com qualquer pessoa. Não que fosse nenhuma santa, mas doenças transmissíveis, violência, lhe tiravam a tesão, e lá ia a ela abdicando de uma coisa que além de gostar, era vital para a sua própria saúde.

Os anos passando, e nada acontecia, até que um dia foi visitar o filho em outro país, onde este residia com o pai. A visita era rotineira, seu filho e o pai dele moravam juntos em um bom apartamento de três quarto, em frente ao belo mar de Bayona – Galícia - Espanha.

Tinha um bom relacionamento com o ex, e como a casa também era do filho, era lá que se hospedava quando fazia a visita ao filho e demais familiares, isto porque trabalhava no Porto, cidade bem próxima à Espanha, o que facilitava essas visitas periódicas, aliás, ela não pretendia sair desta cidade, onde tinha uma profissão, onde ganhava o seu dinheiro, enfim, onde vivia. Por outro lado, essas viagens lhe faziam muito bem mesmo.

O fato é que apesar da separação   o ex casal tinha uma boa relação e numa dessas visitas, apesar de já ter acontecido antes, mesmo quando o cidadão morava com a nova família que constituíra, uma coisa lhe chamara a atenção; já estava ela há uns cinco anos sem sexo, e isto já estava desesperador, foi o olhar do seu ex para as suas pernas. Tinha muito cuidado quando estava na casa do filho, até porque o diabo do ex tinha uma namorada que frequentava  a residência sempre. Ela não podia fazer nada, aliás, como sempre diz: isto pouco a incomodava, ela ficava lá no seu quarto e não incomodava ninguém, quem sempre estava querendo estar onde ela estava era o ex, pois se saia com o filho para tomar umas e outras, olhe quem aparecia; quando já não saiam de casa juntos, os quatro kkkkkk: ela, o filho, o ex marido e a namorada dele.  Aquele olhar para as suas pernas, confessa, lhe deixou bem excitada, e, visivelmente, o descarado também, ele, dificilmente, poderia esconder a sua excitação, o volume que apareceu no short não tinha como disfarçar.

A partir daí ela decidiu: foda-se, não vou mais me policiar, e agora vou dar é mole para este sacana, que sabe fazer uma mulher feliz no sexo, além do mais, é conhecido, não tem doenças, não vou ter grandes constrangimentos.

E assim foi, saíram todos para uns “birinights” e voltaram um pouco altos, todos, menos ela e a namorada do ex, todos foram para os seus quartos, mas ela, ficou na varanda tomando mais uma, porque, astutamente, sabia que algo iria acontecer naquela noite, como: ainda não sabia, mas que ia fazer sexo, ah isto ia.

Não deu outra, o sacana esperou a namorada dormir e pé ante pé, foi para a varanda onde, estrategicamente,  ela estava já bem preparada, pois fora no quarto, tomou banho, vestiu uma camisola decente, mas esqueceukkkkkkkk de colocar a calcinha: esqueceu? Kkkkkkkk, estratégia. 

Tudo escuro, inclusive a varanda, ela sente que alguém se aproxima, fica ali imóvel sem dar muita importância, sabia perfeitamente quem estava vindo, de repente sente os braços lhe abraçando por trás, as mãos hábeis diretamente nos mamilos que já estavam entumecidos.  Dali para frente o cuidado era não fazer ruído, o gozo tinha de ser silencioso. Passaram ali uns bons 60 minutos somente, como ela sempre diz, brincando. Ele até queria ir para o quarto dela, mas ela disse não e tudo ficou ali mesmo. Ah se aquela varanda falasse!

Daí em diante, todas as visitas foram brindadas com essa maneira que encontraram de fazer amor, melhor, se fazerem, delicias

Ambos entenderam que não podiam perder nenhuma oportunidade, quando estivessem juntos, de fazer sexo, porque é bom para ambos, é saudável e pronto.

Da última vez que se encontraram aramaram outro esquema que também deu certo: a namorada do cidadão estava em casa, mas tinha compromissos, ele, por sua vez, já havia comunicado que teria de ir ao lar, onde sua mãe estava: para quem não sabe, na Europa (Portugal Espanha) os idosos são colocados em lares para serem cuidados. Bom, ele já avisara, aliás tudo já armado, como realmente ela sempre teve um excelente relacionamento com os parentes do ex, foi com ele ver a ex sogra. Claro e evidente que as segundas intenções dessa visita é que eram as melhores. E foi o que aconteceu, lá se foram os dois ver a dita sogra: fotos, bolinhos, passeio pela quinta (local onde ficava o lar) que era muito bem cuidada e linda, e, na volta, uma providencial parada em um   motel de beira de estrada.  Uma hora, duas, ela não lembra, perdera a noção, mas saiu dali revigorada e om um belo sorriso nos lábios.

E assim ela segue a vida, arrumando estratégias para que as coisas aconteçam, sem que o filho saiba e sem prejudicar ninguém, nem mesmo a “corna”.

Kkkkkkkkkkk. Parabéns senhora!

Depois conto mais “causos e estratégias” desses dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário