domingo, 6 de junho de 2021

O grande Imbróglio

Não sei como começo este texto! Melhor dizendo: não sei qual a palavra que melhor caracterize a minha indignação. A indignação que quero demonstrar quando, surpresa, ouvi o antipapa dizer: “O brasil não tem salvação, muita cachaça e pouca oração”.

Filho da puta! Sim, se eu estivesse próximo ao “Bergoglio” que passo a chamar de “imbróglio”, era o que eu diria para ele, porque é o que ele merecia ouvir, aliás, continua merecendo.

Que é este ordinário para dizer uma barbaridade desta? O Papa? Que papa?  O homem que foi e está sendo usado para dar o maior golpe que a história vai presenciar, ou melhor, está presenciando contra a Igreja? O homem que está sendo utilizado pelos globalistas para a dominação de muitos por poucos. Um homem que está a serviço dos poderosos. Um argentino sem eira nem beira que caiu no Vaticano, por obra de muitos que estão por detrás dele, para servir aos propósitos espúrios dos mesmos, aqueles que querem instalar a UNOCRACIA, UMA NOVA ORDEM MUNDIAL, UMA MOEDA ÚNICA.

Sabe o “imbróglio” o que é mesmo a “nação brasileira”? Ou ele só sabe o que a mídia, e os interessados em não deixar o Brasil seguir o seu curso e se transformar em uma grande potência mundial, querem que as pessoas saibam.

Eu que já vivo muito afastada da Igreja, até porque eu acho que Deus não necessita de intermediários para chegar a cada um de nós. Ele está aí, nos ouve, podem acreditar.  Não necessitamos de “bandidos” que se fazem de bonzinhos para intercederem por nós.  Não precisamos da sua oração senhor “imbróglio””, fique com ela para si porque vais precisar muito, quando a justiça divina realmente chegar e cobrar de todos vocês as atitudes que veem tomando, as causas que veem defendendo, os fins efetivos que querem com as suas “falsas preocupações com os pobres e com o planeta”: vai ser muito interessante, vou gostar de ver cada provação que vocês vão passar.

Igreja global!  Não nos deixemos enganar.  A Igreja global, a religião global, nada mais é que uma maneira de dominação mundial. Todos sabem a força da religião, e todos sabem como muitos se deixam levar como “cordeiros” por ela. E para a implantação de um sistema global onde todos devem se curvar ao poderio de poucos, temos que ser todos domados, todos devemos virar cordeiros e, cegamente, seguir ordens que nos são dadas, como se não tivéssemos qualquer alternativa.

Infelizmente os nossos dirigentes não se deram conta da “merda” que você disse a ofensa que dirigiu a todos os brasileiros indistintamente.  Esta sua ofensa deveria ser objeto de uma ação do governo pedindo que você se retratasse publicamente, pedisse perdão a cada um de nós, pessoas honestas que trabalhamos, estudamos, produzimos.

Se o senhor não sabe: somos o maior produtor de soja na atualidade,  exportamos carne, frango, carne de porco, dentre tantas outras comodities, e quem exporta “comodities” só o faz porque muitos trabalharam para conseguir alcançar estes números. Temos cientistas, temos médicos, grandes escritores, grandes nomes na literatura, temos indústrias, temos faculdades mundialmente reconhecidas. Temos  democracia, embora alguns insistam  em derrubá-la, portanto   procure o seu lugar  “imbróglio”, vá procurar  a sua turma, vá cuidar do seu rebanho que você quer controlar, e, certamente não ser com frases como esta a respeito de um povo, que você vai conseguir qualquer união. Aprenda a respeitar o ser humano, que você desdenhou. Va para a sua Argentina matar a fome do seu povo, que, por culpa dos seus políticos (socialista cretinos) estão passando vexames, perdendo a identidade .Certamente já não se dança tango, a dança  na Argentina agora é outra, e nem assim, penso que eles não vão concordar com você neste negócio de uma única religião.  

Tomamos cachaça? Sim tomamos, qual o problema? A Igreja toma vinho a quanto tempo? E vinho do suor dos miseráveis que plantam, tratam, colhem as uvas. Imagino como será a adega dessa sua casa, a casa na qual deveria reinar a humildade, a defesa dos direitos dos menos favorecidos, no entanto é uma casa de ostentação, que ainda usa uma guarda suíça fantasiada, aliás a fantasia demonstra bem o quanto a Igreja está distanciada do mundo. Ninguém mais deveria usar aquelas vestes, estão desatualizadas, demonstram apenas a imbecilidade de tantos idiotas que acreditam em uma simbologia, demonstradora de riqueza, de poderio, de distanciamento do “real social”.

Não temos culpa se o senhor recebeu o nosso maior cachaceiro e ladrão” no Vaticano, nem todos aqui somos assim. Não somos ladrões, o povo brasileiro a quem o senhor ofendeu, ã sua generalidade não é assim. Assim são os políticos que o você o pseudocristão, recebe dentro da sua casa, aliás, a casa onde somente deveria entrar pessoas de bem, porque, em tese, seria a casa do senhor, a casa que vocês desvirtuaram para  transformá-la em um centro de poder e de dominação.

A casa da tramoia, a casa que serve a interesses de poderosos e desejoso de dominação. Globalização!   <Lutou-se tanto para que cada país tivesse a sua independência, a sua soberania, e agora, como os poderosos estão se vendo ameaçados por emergentes potencias mundiais, se tenta centralizar poderes na mão de poucos, para propósitos escusos.

Não vão conseguir “imbróglio”, eles mesmo vão acabar com você, quando perceberem que você não vai conseguir essa união das igrejas. Não adianta viajar para os países árabes, ou qualquer outros que não professem a religião católica. Vocês não vão conseguir.

Você seu “imbróglio” é o tal do anticristo aquele que “como falso messias, o pseudocristo, é antes de mais nada o grande enganador, o arqui-hipócrita “[1] Adiante, o mesmo autor diz:

A história da lenda do Anticristo revela, acima de tudo, como os cristãos têm considerado a perversão da religião verdadeira, as farsas que podem ser empregadas para ocultar  a intenção maligna sob o disfarce  da probidade  religiosa[...] Agostinho de Hipona, pregando  sobre a primeira epístola de João, identificou o Anticristo com os hereges e cismáticos que se afastaram da verdadeira Igreja, mas foi além  e falou  dos Anticristos que permanecem na Igreja – os que  confessam Cristo pela boca, mas o negam  por seus atos”.[2]

Pois é “imbróglio” essa pessoa que o autor conseguiu descrever brilhantemente é você. Você que negando os ensinamentos de Cristo, quer transformar, ou ajuda poderosos a transformar, seres humanos em robôs automatizados que nem mesmo terão a sua própria crença, a sua própria religião, seres teleguiados sem qualquer liberdade. Não vais conseguir “imbróglio”, não vais, nem você e nem os Rockfellers, nem o comunismo chinês, nem os pseudos democratas americanos, e nem qualquer outra nação que se permita  a isto. Não toleraremos isto., muito menos nós brasileiros “cachaceiros” como você diz, pois acima de tudo somos mesmo crentes em Deus, não esse seu Deus que você serve, um deus que vocês estão imaginando, ou melhor, querem nos incutir, mas o Deus que nos protege, que fala conosco, que nos abre os olhos contra pessoas do seu tipo.

Vá para o inferno seu “imbróglio”, mas vá sem retornar, mas acho mesmo difícil que você entre lá, porque nem mesmo LUCIFER vai querer o anticristo junto a si.



[1] Bernard MCGinn, apud PENN Lee, Falsa Aurora A Iniciativa das Religiosa Unidas, O Globalismo e a Busca por uma Religião Mundial. (tradução de Márcio Stockler e Elton Mesquita), Campinas SP, Vide Editorial, 2020, p655.

[2] Idem, p 655


Nenhum comentário:

Postar um comentário