segunda-feira, 1 de abril de 2024

ASÍ FUE XVII

Eu estava louca, alucinada, doida para que o Joao saísse da mesa, pois queria olhar o Messenger e ver o comentário que o Luís tinha feito sobre a minha ligação.  Claro que ele diria alguma coisa, não me passava pela cabeça algo diverso.  E assim foi, assim que o João levantou para falar com alguém, eu fui direto para o Messenger


- Deixaste-me a tremer meu tesão lindo! Fiquei de pernas bambas, caso não estivesse sentado não sei o que aconteceria. Es mais bonita do que as fotos mostram, tens um sorriso maravilhosa, uma boca adorável. Que cabelos! Só me apetece emaranha-los mais ainda.

Ui, que droga que eu não estava “on line”  para  ver isto na hora do envio, possivelmente ligaria outra vez, mas foi bom, porque realmente vi  a cara de surpresa do Luís  e talvez não tivesse entendido perfeitamente por que? Será que ele gostou mesmo? Será que ele falou tão rápido porque não podia falar muito mesmo? Será que tinha alguém por ali? Será que ele era casado?

Porra, não gostei desse pensamento, ele me dissera que era divorciado, mas  tudo isto poderia ser uma grande mentira.

O Luís não estava on line e por isto resolvi desliga mesmo o celular, sair do bar e voltar para a casa do meu irmão, fui andando devagarinho pela vila, olhando tudo, recordando coisas, revivendo aquele espaço onde vivi por tantos anos.

Só fui pegar o tel. a noite, e lá estava o Meu Luís:

-Meu Luís, este aí?

-Sim, estou  ainda sob o impacto de sua ligação, sinceramente,  não imaginava o quanto estou envolvido contigo, peço-te desculpas por ter sido tão breve, é que realmente pegaste-me de surpresa, e fiquei mesmo sem ação, um misto de emoção, vergonha, sei lá mais o que, mas confesso  que tremi

-E eu então ;, pensas o que?  Que eu estava normal?  Claro que não, depois que liguei me arrependi de imediato fazendo mil e uma conjecturas, mas  tu já estavas na tela, e ai  tive que falar, mas não te preocupes, isto  não voltara a acontecer

-Que dizes, de parva não tens nada. Tu chamas quando queiras. Se eu puder atender, atendo, caso contrário tu saberás que não posso.  Mas combinemos uma coisa, se chamares por três vezes e eu não atender é porque não posso mesmo.

 Se qualquer outra pessoa me dissesse isto, eu ia ficar puta dentro das calças, mas achei a coisa mais normal o Luís dizer isto. Realmente eu estava ficando boba mesmo,  este homem estava me tirando do sério de uma maneira tal, que estava ficando “parva”  mesmo.

Falamos mais um pouco e tive de parar porque estavam me chamando para jantar, dei tchau a contra gosto e fiquei na esperança  que, acabada a janta, eu pudesse falar o isto não aconteceu , dei boa noite e desejei uma boa semana, entretanto, mandei uma foto  .    

. Na manhã seguinte  acordo e olho o celular:

“ Quero, EXIGO e URGENTEMENTE  cópia da certidão de nascimento, este MONUMENTO   não pode ter a idade anunciada...Ainda me prendem  por andar  a desviar adolescentes, rssss.”

Puta merda, esse homem sabe mesmo como agradar uma mulher, que maneira fascinante de  agradar uma fêmea. Confesso que tive vontade de ligar na hora, mas, primeiro o Luis não estava “on line”, e segundo, àquela hora, ele já estava mesmo dormindo, afinal a diferença são 4 horas, e cá já estávamos as 20;00, mas eu deixaria uma mensagem agradecendo, e assim que possível  falaria com ele.

-Oh meu Luis, que lisonja, tu sabes agradar e enganar bem uma mulher. Beijos e tenha um bom dia.

O dia passou e nada de Luís aparecer, certamente estava trabalhando muito e não teve tempo de olhar o telemóvel, tenho de me conformar, afinal de contas o homem  tem um trabalho de responsabilidade, aliás o que acho muito bom mesmo. De repente me deu na telha e eu mandei uma foto de meu pé, sem muito saber o motivo, tive vontade de mandar e mandei, penso que porque lembrei de algo que ele tinha falado há muito tempo a respeito das minhas sandálias. Mandei a foto, uma sandália efetivamente linda que realçava o meu pé assustadoramente,  embora fosse uma sandália rasteira.

“Gostei muito, mais ainda, porque adoro mulher que usa pulseira na perna, isto para não falar do pé, que me levou a pensar em coisas fantásticas para nos dois usando-os da melhor maneira possível.”.

Cacete! Disse eu para mim mesma: Acertar-tes em cheio , mas de novo, o Luís não estava on line.

Nisto lembro-me da minha amiga, e aquela vozinha  sacana: Olha lá, ve se ela está on line agora?  Quis desviar  o pensamento, mas  a curiosidade e as desconfianças da minha cabeça foram mais fortes.

Ela estava "on line" e eu arrisquei.

-Olá  está tudo bem  com você.

Nada de resposta, depois de mais de duas horas, eu já nem esperava mais, vejo a mensagem:

-Desculpe-me, estava a falar com Meu Francisco, estávamos empolgadíssimos acertando os últimos detalhes da viagem de setembro.

Que cacete! Para que Diabos eu procurei isto. Me deu um negócio por dentro, uma raiva sem qualquer explicação, e ai me dei conta que estávamos já no final do mês de julho, e que agora só falta o mês de agosto para eles acertarem tudo, inclusive, e se eu fosse viajar mesmo como queria, em setembro, teria de me apressar e começar a providenciar passagem  euros e tudo o mais.

- Tu já sabes quando vais?

- Fiz uma reserva para o dia 05 de setembro, o Francisco vai tentar  férias de dez dias .

- Ah certo, oxalá de tudo certo, dei uma desculpa furada e sai da conversa,  mas a vocês eu digo: raiva, ciúme, despeito, tudo junto, e eu não queria eles traduzidos em alguma palavra.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário